sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eros

Por que insistes em m'acertar
com tuas setas unidirecionadas?
Não vês que já minh'alma está
dilacerada por tuas vãs travessuras?
Que prazer, do Olimpo, tens ao semear
em meu mortal coração desespero?
Somente traz a mim a tristeza
de sentir apenas os amores de Platão.
Não suporto mais viver nesta incerteza.
Imploro-te, prosto-me diante de ti, suplico-te
deixe-me não mais ter tuas flechas
formando em meu peito profundas cicatrizes.
Não mais sou forte para suportá-las
sinto-me quebrando a qualquer instante.

--------

Respondendo a pergunta que direcionei a mim mesma no ultimo post. Não, a rainha platonica não deixará de ser a rainha platônica.

Sem mais no momento

Mune ni itsu no hi ni mo kagayaku anata ga iru kara
namida kare hatetemo taisetsuna anata ga iru kara
[refrão de 'anata', que passou a semana permeando minha mente]
beijos de morangos azuis

Um comentário:

Kane disse...

muito show o BLOG..=3amei o texto..u.upost maisssss ok..vou sempre entrar aki^^
bjs e se cuida
=3